EU NÃO GOSTO DE ENCRENCAS, MAS ELAS GOSTAM DE MIM.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

CUSPIDAS (6)

NOME
A mãe conta à comadre: “Foi só ela falar o nome daquele desgraçado que até trovejou.”

MESADA
O filho pede:
“Mãe, me dá minha mesada hoje.”
“Mas ainda não recebi a pensão desse mês.”
“Não vem com essa. Eu sei que você tem dinheiro.”
“Você ficou muito pior depois do terceiro casamento.”

BATIDA
O som da batida foi tão forte que até curou o meu soluço e fez a cachorrada parar de latir.

DOR DE CABEÇA
De manhã, ela toma o remédio:
“Dor de cabeça de novo, mulher?”
“Sim. Daquelas que tenho quando você está bem disposto.”

JUDAS
O beijo de Judas dela é de língua e custa menos de 30 dinheiros.

IRRITAÇÃO
“Você me irrita por estar vivo, velho desgraçado!”
“Não tenho culpa se Deus não me leva.”
“Você sempre dá um jeito de culpar os outros.”